/Jeová Mota participa de festividades em comemoração aos 134 anos de Ipueiras

Jeová Mota participa de festividades em comemoração aos 134 anos de Ipueiras

O deputado Jeová Mota (PDT) esteve em Ipueiras, ao lado do ex-governador Cid Gomes e do prefeito Nenem do Cazuza, participando das festividades em comemoração aos 134 anos de emancipação política do município. O aniversário da cidade contou com uma diversa programação com eventos e inaugurações.

Na última terça-feira (24) foi realizado o concurso Miss Ipueiras 2017, no Parque da Cidade. A vencedora foi a jovem Emanuella Martins, do bairro Vamos Ver. Ela foi premiada com uma moto Biz 110 cilindradas, ofertada pelo deputado Jeová Mota e pelo deputado federal Leônidas Cristino.

INAUGURAÇÃO DO MIRANTE

Na tarde de quarta-feira (25) foi realizada a inauguração do horto do Cristo Redentor, que passou por uma ampla reforma estruturante. Durante a solenidade, o deputado Jeová Mota falou da importância da obra para os munícipes e enalteceu a religiosidade dos ipueirenses.

Já no período da noite, o prefeito Nenem do Cazuza entregou a requalificação do Centro de Educação Infantil Simão Alves da Costa – Centro Comunitário. Com as novas instalações, o local proporcionará mais conforto e qualidade para os servidores, pais e alunos.

Na ocasião, também foi celebrado o XVII Prêmio Frota Neto de Literatura, finalizando as festividades. A premiação é destinada aos jovens escritores, que são alunos de escolas públicas e privadas. O deputado Jeová Mota parabenizou os premiados e ofertou um salário mínimo para os estudantes laureados na próxima edição do Prêmio.

Deixe Sua Mensagem