Jeová Mota integra comitiva do governador Camilo Santana em Brasília

2 Min. de Leitura

O deputado Jeová Mota integrou a comitiva do governador Camilo Santana (PT) que participou da solenidade de entrega da Medalha da Ordem Nacional do Mérito Educativo para o governador Camilo Santana e o secretário de Educação do Ceará Idilvan Alencar. 

A honraria tem por finalidade premiar personalidades nacionais e estrangeiras que tenham se diferenciado por excepcionais serviços prestados à Educação. O evento foi realizado no Palácio do Planalto, em Brasília. O Estado vem ganhando amplo destaque nacional em virtude dos resultados que vem alcançando nos últimos anos na área educacional. Das 100 melhores escolas do país, 77 estão no Ceará.

Na ocasião, o secretário da Educação do Ceará, Idilvan Alencar, também foi homenageado pelo trabalho como presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Educação (Consed). Também participaram da solenidade o presidente da República, Michel Temer, o ministro da Educação, Mendonça Filho, o presidente do Senado, Eunício Oliveira e a vice-governadora, Izolda Cela.

O deputado Jeová Mota, além de participar da solenidade em homenagem ao governador Camilo Santana e do secretário de educação, Idilvan Alencar, nesta quarta-feira (07/03), também esteve com o prefeito de Monsenhor Tabosa, Jeová Madeiro, reunido com o presidente da Fundação Nacional do Índio (Funai), Franklinberg Freitas, para tratar sobre a liberação de licença ambiental para a construção da estrada que liga os municípios de Monsenhor Tabosa e Boa Viagem.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Jeova Mota, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Confira a fala do governador após o recebimento da honraria:

https://www.facebook.com/camilosantana/videos/2104756986423550/?t=23

Compartilhar Notícia