Jeová Mota esteve no palácio da Abolição com os prefeitos de Nova Russas, Tamboril e Independência que receberão CEI

2 Min. de Leitura

O Deputado Estadual e Secretário de Esporte do Estado Jeová Mota participou hoje, 20, da solenidade no Palácio da Abolição com os  prefeitos;  Gonçalo Diogo de Nova Russas, Ramiro Junior de Tamboril e Valterlin Coutinho de Independência para receber do Governador Camilo Santana a ordem de serviço e a maquete do Centro de Educação Infantil (CEI) que será construído nos três municípios.

Recentemente Jeová esteve em audiência  com o Governador Camilo e o prefeito Gonçalo Diogo  onde foram liberados os recurso para conclusão da obra de Urbanização do Rio Curtume. Com o Prefeito Valterlin Coutinho no Leilão da construção da adutora do município de Independência e com o prefeito Ramiro Junior de Tamboril buscando a liberação do conjunto habitacional que irá beneficiar 600 famílias.

Jeová Mota reitera o trabalho dobrado na região, uma vez que foi eleito Deputado Estadual e mantém uma dívida de gratidão com a região de Crateús, além de manter um compromisso com o Estado do Ceará na Secretaria de Esporte.

Jeová Mota destaca a importância da construção do Centro de Educação Infantil para os três municípios que irá beneficiar centenas de crianças na formação educacional inicial, além de proporcionar maior conforto e comodidade  às crianças e maior segurança para as  famílias.

Nesta última semana, Jeová também esteve em Hidrolândia acompanhando a operação tapa buraco da sede do município ao distrito de Irajá, a prestação de  serviços do Caminhão do Cidadão e a viabilização de uma adutora para minimizar os problemas de abastecimento de água daquele município.

 

 

Compartilhar Notícia