Jeová Mota e Junior Mano visitam Crateús, Independência e Ararendá

3 Min. de Leitura

O deputado estadual, Jeová Mota, candidato a reeleição e o vice prefeito de Nova Russas e candidato a deputado federal, Junior Mano, visitaram neste sábado (01/09), os municípios de Crateús, Independência e Ararendá.

Em Crateús, Junior Mano e Jeová Mota  foram recebidos por várias lideranças políticas, dentre elas, Bibi Apolônio, Eva,  empresário Lorival, Clay, Toré, Willames Clay e outros.

Junior Mano destacou a importância do município de Crateús estrategicamente para região e disse que ao chegar na Câmara Federal fará um grande trabalho de fortalecimento e desenvolvimento sustentável dessa região, buscando a conclusão do Lago de Fronteiras, cursos de medicina para Crateús e investirá em uma política de incentivo para juventude. “Os outros já foram testados, estou pedindo uma oportunidade a todos vocês.”  Destacou Junior Mano.

O deputado Jeová Mota prestou contas de suas ações em Crateús. ” Estivemos presentes em todos os momentos de avanços do município nestes quatro anos. Estive presente na construção da Areninha, na construção do IML, no Centro de Idiomas, na implantação do BPRaio, na perfuração de poços profundos nas comunidades mais necessitadas, na estrada dos Tucuns, na estrada da produção, na aquisição de uma UTI Móvel, em fim, em todos os momentos de decisões de obras e ações importantes para Crateús, sempre estive ao lado do governador Camilo Santana, mostrando a importância e defendendo os interesses coletivos do município. Espero continuar contanto com a confiança de todos para dar continuidade a esse trabalho.” Destacou o deputado estadual Jeová Mota.

Em Independência Jeová Mota e Junior Mano foram recebidos pelo ex-prefeito Valterlin Coutinho e várias lideranças locais. Eles também visitaram na localidade de Oriente e participaram da grande festa de comemoração dos 23 anos de fundação da Associação Estrela do Oriente.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Ainda no sábado à noite, em  Ararendá, Junior Mano e Jeová Mota receberam o apoio dos vereadores Neto Lopes, Cleusivan e das ex-prefeitas, Tânia Mourão, Chaguinha da Hora e do médico e liderança jovem, Vicente Filho, além de um  grande número de simpatizantes que receberam os candidatos no clube Oliveiras, no centro de Ararendá.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Compartilhar Notícia