Ipaporanga: homem morre afogado após ingerir bebida alcoólica.

2 Min. de Leitura
O fato foi registrado na tarde desta quinta feira 19/04/2018, na cidade de Ipaporanga, mais precisamente no açude do seu Zequinha, localizado próximo a Rua Manoel de Paula, e a vítima do afogamento foi o senhor:. Francisco Rodrigues Bezerra, conhecido por Chico filho da dona Salú, nascido aos 31/08/1975, solteiro, natural de Ipaporanga, filho de Manoel Bezerra Sobrinho e Gonçala Rodrigues de Oliveira (dona Salú), residente na Rua Manoel de Paula, Bairro Bom Princípio em Ipaporanga.
Segundo informações a vítima se encontrava ingerindo bebida alcoólica em companhia do seu sobrinho de nome Francisco Auricelio Vicente Rodrigues, 20 anos, no referido açude, quando em um determinado momento a vítima adentrou no açude para tomar banho, e não mais retornou .
Depois de algum tempo , o jovem Francisco Auricelio viu o corpo de seu tio boiando na água.
Francisco Auricelio ainda mergulhou ao encontro do tio e acabou retirando o corpo da vítima de dentro do açude, mais a vítima já estava em óbito.
Após tomar conhecimento a polícia militar foi acionada ao local a viatura composta pelos sargentos Linardo , Araujo e Wilton, onde colheram todos os dados relacionados ao afogamento.
O corpo da vítima foi encaminhado para o hospital local para depois ser removido para o IML.
 (Gonçalinho Rodrigues)
Compartilhar Notícia