Gordim Araújo fortalece pré-candidatura na região de Itapipoca e Amontada

2 Min. de Leitura

O Patriotas está investindo em nomes novos e com credibilidade nas eleições deste ano, objetivando ampliar sua base parlamentar, tanto na Assembleia Legislativa, quanto na Câmara Federal.

Gordim Araújo vem de uma família de grandes comerciantes da região de Itapipoca e Amontada e tornou-se um empresário realizado no mundo dos negócios. Agora, ele pretende dar sua parcela de contribuição no campo político.

Filiado ao Patriotas ele disputa o primeiro mandato de deputado estadual. O partido, Patriotas,  pretende fazer quatro deputados estaduais nas eleições deste ano e Gordim Araújo, tem amplas chances de ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

Em Amontada, Gordim, conta com o apoio do ex-prefeito Edvaldo, da vice-prefeita, Jane Leila, do presidente da Câmara Municipal, Francisto Henrique e mais 8 vereadores. Em Itapipoca tem o apoio de 4 vereadores, além de comerciantes e várias lideranças políticas locais.

O amplo apoio em Amontada e Itapipoca, credeciam Gordim, a avançar com sua pré-candidatura em outras regiões e município do Estado. Fortaleza, Trairi, Marco, Morrinhos, Nova Russas, Crateús e Tururu, são alguns municípios que ele conta com representação política. Agora, é  continuar trabalhando para ampliar os apoios e fortalecer sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa do Ceará.

 

Compartilhar Notícia