FUTURO PREFEITO DE NOVA RUSSAS OU FUTURO EX PREFEITO DE CATUNDA? OS DOIS LADOS DA NOTICIA

2 Min. de Leitura

MATÉRIA DO SITE GAZETA REGIONAL

Neste sábado (24), estivemos com o empresário e prefeito da cidade de Catunda Tony Jorge e conversamos sobre o desenrolar da sua administração naquele município e quais seus planos politico para 2015. Tony Jorge apenas falou que graças ao seu grande conhecimento, a sua administração vem fluindo progressivamente.

Sobre os comentários que correm na imprensa e nas pontas de ruas sobre sua possível candidatura a prefeito de Nova Russas nas próximas eleições, ele mesmo nunca comentou com ninguém sobre essa possibilidade, mas também não descartou, pois o futuro a Deus pertence.

MATÉRIA DO BLOG DO MANUEL SALES

Os servidores municipais e a população de Catunda irão às ruas daquele município nesta terça (27/01), para pedir o afastamento do prefeito municipal Antônio Pereira Leitão (Tony Jorge).

Segundo informações, os servidores municipais já vêm buscando há cerca de dois anos na justiça, alguns direitos, como pagamentos de diárias para motoristas, salário mínimo, piso nacional para agentes de saúde e endemias, cumprimento do Plano de Cargos e Carreiras do Magistério e o gestor não vem efetuando os pagamentos, causando desconforto nestas classes.

O Sindicato dos Servidores realizou uma assembleia na última sexta (23/01), e decidiu pelo protesto, na terça (27/01), aonde irá à Câmara Municipal, solicitar o afastamento do gestor. O movimento vem ganhando forças, com o apoio de comerciantes, agricultores, donas de casa e população em geral.

Chegando ao seu terceiro ano de mandato, o prefeito Tony Jorge já vem sendo cotado como pré-candidato a prefeito de Nova Russas.

Compartilhar Notícia