/Fortaleza renova com goleiro Max Walef e o volante Felipe; Jean Patrick deixa grupo

Fortaleza renova com goleiro Max Walef e o volante Felipe; Jean Patrick deixa grupo

Com o final da campanha na Série B, o Fortaleza passa por reformulações. A prioridade do time campeão é manter o técnico Rogério Ceni, mas enquanto a confirmação não vem, a diretoria segue negociando peças para o elenco. Nesta terça-feira (27), o volante Felipe e o goleiro Max Wallef, ambos cria da base leonina, estenderam o vínculo com o Fortaleza até 2020 e 2021, respectivamente. Já o volante Jean Patrick e o meio-campista Anderson Uchôa não permanecerão para a campanha da Série A.

Os contratos dos demais jogadores serão renovados ou não após a decisão do comando técnico do Fortaleza.

Jean Patrick

O volante foi anunciado como reforço do time tricolor em março de 2018. Jean Patrick pertencia ao Rio Claro e estava emprestado ao Fortaleza até o fim da temporada. Ao término do contrato com o time cearense, o atleta estava livre para acertar com qualquer outra equipe. Contudo, a diretoria do Leão não irá manter o jogador no plantel.

– Queria ficar no clube, valorizo muito o carinho do torcedor. Estávamos negociando, mas eles não tiveram interesse. Tive uma lesão, fiquei muito tempo parado. Eles estão decidindo a permanência do Rogério e não estão aceitando a renovação do meu contrato. Parece que não houve interesse da parte do clube. É uma pena, eu queria muito ficar. O clube, para mim, não tem o que falar. Salários em dia, o torcedor muito carinhoso

Destaque do Fortaleza no início da Série B, ao lado de Derley e Dodô, Jean Patrick ajudou a formar um trio consistente no começo da competição nacional. No entanto, o volante precisou tratar uma lesão no púbis após sentir dores no duelo contra o Atlético-GO, válido pela 15ª rodada. Durante a recuperação, perdeu espaço no time titular para Felipe. O volante atuou na última partida do Fortaleza, na Série B, contra o Coritiba. Com a camisa do Leão foram 18 partidas e um gol marcado. Agora o jogador aguarda novas oportunidades.

 Tenho conversa com outros clubes, mas a minha prioridade era ficar no Fortaleza. Infelizmente, acho impossível eu ficar no Fortaleza para o ano que vem. Agora recuperado. Fiz o tratamento fora do clube. Joguei o último duelo. Não tenho mais nada. Meus empresários procuraram, não houve interesse. Nem proposta eu recebi, mas faz parte do futebol – destacou./ ge

Deixe Sua Mensagem