Fortaleza negocia retorno de volante Juliano para a temporada 2018

2 Min. de Leitura

Com contrato se encerrando ao fim desta temporada com o Figueirense, o volante Juliano se tornou alvo do Fortaleza, clube pelo qual atuou em 2016. O atleta quer definir seu futuro antes de dezembro e a proposta feita pelo Tricolor do Pici pode fazer com que ele volte ao clube onde era capitão.

O primeiro contato entre o Leão e os representantes do jogador já foi feito, mas nada ficou definido ainda. Para o atleta, com passagem pelo Goiás e Internacional, se o seu retorno se confirmar será um presente de final de ano.

 – Houve um primeiro contato com o Fortaleza, mas nada ficou definido e não teve avanço ainda nas negociações. Da minha parte, sem dúvida, seria uma honra retornar ao Leão. Um clube fantástico, com uma torcida incrível, uma cidade linda. Se der certo essa volta seria um presente de fim de ano para mim e minha família. O Fortaleza é um clube que eu tenho um carinho muito grande.

Mesmo sem ter avanço, a tendência é que jogador e Leão do Pici acertem contrato. A diretoria do clube adotou a postura de não falar em “especulações” e nem sobre possíveis contratações. Apenas quando o jogador está oficialmente acertado. No entanto, o GloboEsporte.com/ce apurou que as conversas, de fato, ocorreram.

(GE)

Compartilhar Notícia