Fortaleza, bate o Figueirense por 3 a 1 e é líder absoluto da Série B

2 Min. de Leitura

Grande jogo entre as equipes nesta sexta-feira (19), no Orlando Scarpelli. Figueirense largou na frente logo no início do primeiro tempo, mas o Fortaleza acompanhou e virou o jogo fechando a noite com o placar de 3 a 1. O Leão emplaca mais um vitória e assume a liderança absoluta da Série B do Brasileiro, com 16 pontos. O Figueirense assume a 7ª posição da tabela.

Duas equipes saíram para jogo e conseguiram criar boas oportunidades. Ainda no início do primeiro tempo Gustavo Ferrareis abriu o placar para o Figueirense. O Fortaleza não ficou atrás por muito tempo, logo empatou com gol de Bruno Melo, e ainda no primeiro tempo abriu vantagem com Edinho. O time tricolor apresentou um jogo melhor, mesmo tendo começado atrás no placar. Pelo lado do Figueirense, Maikon Leite levou o perigo em algumas oportunidades. Mesmo atrás no placar, a equipe manteve o empenho em fazer o gol sair. Mas o gol não veio, e no segundo período da partida, Gustavo aproveitou para fazer o dele. Placar: 3 a 1.

O Fortaleza joga de novo, contra o Criciúma, na Arena Castelão, às 21h30 da terça-feira (22), pela Série B. O Figueirense entra em campo no mesmo dia, mais cedo, às 19h15, no estádio Rei Pelé, contra o CSA./ge

Compartilhar Notícia