Ferroviário goleia Guarani de Juazeiro e conquista primeira vitória no Cearense

2 Min. de Leitura

Após duas derrotas consecutivas cada, Guarani de Juazeiro e Ferroviário vinham em busca de um resultado que desse continuidade ao trabalho das equipes durante a primeira fase do Campeonato Cearense. A vitória de 4 a 0 foi um respiro para o Ferroviário, com o resultado o Tubarão da Barra deixou a lanterna da competição.

A combinação entre Edson Cariús e Enercino rendeu bons frutos. Cariús marcou duas vezes e ainda deu uma assistência para um dos gols de Enercino, que a exemplo do camisa 9 do Tubarão da Barra, também marcou duas vezes.

Logo aos 13 minutos Cariús marcou em cobrança de falta para o Tubarão da Barra. A bola desviada na área do Leão do Mercado aos 20 minutos chegou aos pés de Cariús, que recebeu na frente do goleiro Diego Martins, e deu uma passe para Enercino, que só teve o trabalho de tocar para o gol, marcando o segundo para o Ferrão.

Quase no fim do primeiro tempo, Learderson foi derrubado na área adversário e o pênalti foi marcado a favor do Ferroviário. Cariús cobrou firme e balançou a rede pela segunda vez, convertendo o terceiro gol da equipe.

Na volta do segundo tempo apenas o Guarani retornou ao gramado, a equipe do Ferroviário optou por não descer aos vestiários por conta do calor que fazia em Juazeiro do Norte. Durante a segunda etapa, as equipes apresentaram poucas chances de perigo. O Guaraju até chegou com perigo no chute de Tiago, que acabou parando nas mãos do goleiro Gleibson.

Aos 27 do segundo tempo Enercino recebeu, e a bola rasteira balançou novamente a rede do Romeirão. Foi o quarto do Ferrão, que asseguraram os primeiros três pontos do Tubarão da Barra no estadual.

Na próxima rodada, o Ferroviário enfrenta o Iguatu na quarta-feira (16), no Estádio Presidente Vargas, às 21h30 (horário local), pela terceira rodada do Cearense. O Guarani de Juazeiro encara Horizonte, no mesmo dia, às 20h no Estádio Romeirão./ge

Compartilhar Notícia