Fátima Bernardes celebra ensaio de maiô: ‘Achei estranho o convite, mas adorei’

3 Min. de Leitura

Sete quilos mais magraFátima Bernardes exibiu a silhueta enxuta ao fotografar de maiô, aos 55 anos, para a revista “Boa Forma” de abril. Em seu Instagram, nesta quinta-feira (12), a apresentadora mostrou os bastidores e assumiu que não esperava ser chamada para ilustrar a capa da publicação: “Confesso que achei estranho o convite pra ser capa da revista ‘Boa Forma’, mas confesso que adorei o resultado desse trabalho”. Na rede social, a jornalista foi chamada de “linda” por Grazi Massafera, “deusa” por Tatá Werneck e “maravilhosa” por Sabrina Sato. “Você está deslumbrante! Referência! Cada dia mais linda… com uma leveza que mostra por fora como você deve estar se sentindo por dentro. Em paz. Parabéns! Você é exemplo”, disse Thais Fersoza nos comentários.

APRESENTADORA ESTÁ COM 57 KG: ‘ACHO QUE ESTOU BEM’

À revista, Fátima contou que os exercícios físicos a ajudaram a emagrecer e disse que a decisão de perder peso surgiu depois de chegar a 64,7 kg, o mesmo que pesou na gravidez dos filhos: “Procurei o endocrinologista que me ajudou quando voltei da licença-maternidade. Devagarinho, retomei o controle e aumentei a atividade física. Aos poucos, cheguei aos 57 quilos. E acho que estou bem”. Com exercícios aliado à dança, a jornalista afirmou que o balé é uma válvula de escape: “Durante a aula, não penso em nada. A dança me deu autocontrole diante das dificuldades, além de persistência”. A apresentadora, aliás, disse que vive com mais leveza: “Acordou com vontade de fazer algo? Faz. Não tá a fim? Ok. Estar por sua conta e risco é ótimo!”.

JORNALISTA COMEMORA SER INSPIRAÇÃO PARA MULHERES: ‘ENXERGAM ENTUSIASMO’

Fátima se tornou inspiração para outras mulheres e mostrou que gosta de ser um exemplo: “O que elas enxergam em mim é um entusiasmo ainda muito associado à juventude. Você não precisa ter rótulos – nem aos 30, nem aos 50. Acho ótimo que enxerguem em mim uma possibilidade. Não é uma questão física, é o seu momento. Se você está feliz, se você irradia verdade… Poxa, um sorriso combate a lei da gravidade!”./ Purepeople

(Foto: Reprodução)

Compartilhar Notícia