/Eunício recebe Medalha de Alta Distinção da Justiça Eleitoral

Eunício recebe Medalha de Alta Distinção da Justiça Eleitoral

O senador Eunício Oliveira (MDB) agradeceu ao Colégio Permanente de Jurista da Justiça Eleitoral Brasileira (COPEJE) o recebimento da Medalha de Alta Distinção Ministro Celio Silva, pelo reconhecimento de seu trabalho prestado em defesa do Estado Democrático de Direito.

A Medalha de Alta Distinção Ministro Celio Silva é a mais alta comenda do Colégio Permanente de Jurista da Justiça Eleitoral Brasileira (COPEJE). A Medalha foi criada em 18 de novembro de 2016, após aprovação em Assembleia Geral e regulamentada pela Resolução do COPEJE nº 01/2017.

A Comenda leva o nome do ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Célio Silva, que integrou o TSE representando os juristas, ocupando o cargo de ministro substituto entre 1966 e 1969, posteriormente nomeado como ministro efetivo ocupando o referido cargo até 1971.

O senador Eunício Oliveira, publicou em sua página no Twitter o agradecimento da honraria:

“Muito honrado em receber a Medalha de Alta Distinção Ministro Celio Silva. Agradeço ao Colégio Permanente de Juristas da Justiça Eleitoral Brasileira (COPEJE) pelo reconhecimento ao trabalho realizado em defesa do Estado Democrático de Direito.”

Deixe Sua Mensagem