Eunício diz que Camilo não terá problemas em 2019, o orçamento estará favorável

2 Min. de Leitura

Em sessão solene na Câmara Municipal de Crateús, na noite desta segunda-feira (19/11), o senador Eunício Oliveira (MDB) disse que o governador Camilo Santana não enfrentará problemas financeiros em 2019, porque o orçamento estará favorável em 2019, da mesma forma em que esteve em 2018. De acordo com o senador, todas as emendas impositivas e todos os recursos destinados ao Estado do Ceará já estão assegurados no Orçamento da União e seu mandado vai até 31 de janeiro e até lá, vai continuar defendendo os recursos para o povo cearense. .

De forma emocionada, Eunício disse ainda que até o fim do ano estará inaugurando as obras de Transposição do Rio São Francisco e vai garantir todos os recursos destinados a conclusão de obras hídricas do Estado. Ele agradeceu aos vereadores a honraria do título de cidadão crateuense e concluiu suas palavras dizendo que vai sair do mandato, com a cabeça erguida e com a consciência do dever cumprido.

Mais cedo, o senador Eunício Oliveira, o governador Camilo Santana e o ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade, visitaram as obras do Lago de Fronteiras e a estrada dos Tucuns que irão beneficiar a região dos Sertões de Crateús.

(Ceará Notícias, Reginaldo Silva)

 

Compartilhar Notícia