/Enquanto isso…Nova Russas…

Enquanto isso…Nova Russas…

O radialista e blogueiro Luiz Sousa trás em sua página oficial na internet uma denuncia dos moradores do Alto da Boa Vista em Nova Russas sobre o descaso de esgotos a céu aberto nas proximidades da residência do senhor “Lilico”, que segundo ele, esse esgoto há anos contribui para proliferação de doenças e atormenta a vida dos moradores das proximidades da rua tenente José Homem, afetando principalmente crianças e idosos que ficam mais susceptíveis a vírus e bactérias.

De acordo com as informações e imagens do profissional, o senhor Lilico relata que não existe nenhuma intenção de criticar a gestão municipal, mas sim, chamar a atenção para solução do problema. Segundo o morador, por várias vezes já procurou  a gestão para solucionar o caso, mas, até o presente momento, ainda não teve êxito.
São constantes as críticas de moradores dos bairros do Alto em relação a iluminação pública, esgoto a céu aberto e o mato tomando de conta das ruas. No bairro de São Francisco, precisamente na rua Francisco Lopes, saída para a Lagos de São Pedro, existe uma iluminação especial com apenas três postes, que está a um ano e quatro meses sem ser ligada e a iluminação da praça em completo estado de precariedade. Seria bom que os gestores andassem pelas ruas do alto para comprovar aquilo que os moradores vem reivindicando e o mais importante, solucionar os problemas, foi para isto que a população os elegeu.
(Com informações Luiz Sousa)

 

Deixe Sua Mensagem