“Encarar como se fosse uma final”, afirma Leandro Silva sobre enfrentar Uniclinic

2 Min. de Leitura

Contra o Uniclinic, Marcelo Chamusca deve colocar em campo um time considerado reserva. Sem Pio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Leandro Silva comentou que o elenco encara o jogo deste sábado como uma final. O duelo será às 19h30, na Arena Castelão, pela primeira rodada da segunda fase do estadual, atrasada.

– Encarar como se fosse uma final, do jeiro que estamos fazendo em todos os jogos. Não temos time A e nem B. Quem entrar vao dar conta do recado – afirmou Leandro Silva, em entrevista à Rádio Verdes Mares.

Na coletiva da tarde desta sexta, Marcelo Chamusca descartou a utilização de qualquer titular que enfrentou o Atlético-PR neste sábado. Ele detalhou ainda que Ernandes doi vetado pelo departamento médico. E que Élton não vai atuar de novo. Leandro Silva declara que respeita o Uniclinic, mas que o Ceará precisa vencer diante do torcedor.

– A gente já deixou para trás, isso é passado. Temos de pensar no estadual, Uniclinic neste sábado, e depois na Copa do Nordeste. Fazer um bom jogo, sair com a vitória e depois pensar no próximo. O grupo do Uniclinic é forte, tem jogadores de respeito, mas o Ceará é grande e tem de mostrar a sua força diante da nossa torcida – enfatiza Leandro.

Na tarde desta sexta-feira (16), o elenco do Vovô já se reapresentou e finalizou os treinamentos no campo do Carlos de Alencar Pinto. Visando o duelo contra o Uniclinic, o treino apronto foi realizado com portões fechados para a imprensa. O treinamento secreto é uma estratégia que o técnico Marcelo Chamusca tem usado para dificultar análises do time adversário sobre o Ceará.(Foto: Rodrigo Cavalcante/Arquivo Pessoal)/ge

Compartilhar Notícia