Empresário Lorival Rodrigues é o novo proprietário da rádio Educadora de Crateús

2 Min. de Leitura

O empresário do grupo ITA, doutor Lourival Rodrigues, é o novo proprietário da pioneira de radiodifusão dos Sertões de Crateús. A rádio Educadora AM, pertencia ao empresário Elder Leitão. O empresário Lorival Rodrigues disse hoje (18/12) em entrevista a emissora, ao programa Tribuna do Povo, apresentado por João de Deus e Douglas Lima, que é o único dono da rádio Educadora e não existe nenhum sócio até agora no novo empreendimento.

Lorival destacou a importância de manter a tradição do rádio AM em Crateús, criando uma linha democrática, ética e imparcial. Anunciou novas mudanças na programação a partir do início de janeiro e disse que vai buscar muitas parcerias para modernizar a emissora e melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.

O radialista e repórter de TV do Sistema Jangadeiro de Comunicação, Irismar França,  também participou do programa, destacando a iniciativa do empresário Lorival Rodrigues, que chega ao mundo da comunicação com uma visão aberta e transformadora. Irismar disse do seu carinho pela emissora que lhe deu oportunidade profissional no início da carreira e hoje fica feliz com a possibilidade de voltar a colaborar com o jornalismo da sua terra natal.

Lorival agradeceu a Deus a oportunidade de comandar mais um empreendimento em Crateús, aos profissionais que vem mantendo a emissora e disse que os microfones da rádio Educadora AM estarão abertos à população, uma vez que uma das missões da emissora é servir a comunidade.

 

democrática, ética e real

Compartilhar Notícia