Em férias, Ronaldo Fenômeno é internado às pressas em Ibiza

3 Min. de Leitura

Em férias na região de Ibiza, na Espanha, Ronaldo Fenômeno foi internado na tarde da última sexta-feira no Hospital de Can Misses. O ex-jogador foi diagnosticado com um quadro de gripe forte quando deu entrada na emergência da instituição pública, onde ficou até a noite do mesmo dia, quando pediu alta e ingressou em um centro médio privado, a Policlínica Nuestra Señora del Rosario, e ao chegar, foi encaminhado para a UTI.

A informação da internação foi publicada pelo jornal espanhol Diario de Ibiza, e confirmada pela assessoria do ex-atacante . Atual comentarista da TV Globo em jogos da seleção brasileira e empresário, Ronaldo foi ao balneário europeu para curtir férias. O ex-jogador já deixou a UTI e se encontra em um quarto.

“Ele foi internado na sexta-feira, com uma gripe bem forte. Ele já está bem e vai ter alta nesta segunda-feira. Não está mais internado, está em um quarto”, disse a assessoria de imprensa de Ronaldo. De acordo com as informações do jornal Diário de Ibiza, o ex-jogador foi diagnosticado com um quadro de pneumonia, o que não se confirmou.

“Foi tudo controlado para não evoluir para uma pneumonia, não chegou a isso”, relatou. Inicialmente, Ronaldo foi atendido por uma equipe de um hospital público em Ibiza e depois seguiu para ser internado na instituição privada.

“No primeiro hospital em que ele deu entrada, não havia estrutura para interná-lo para tratar esse quadro de gripe grave, por isso ele seguiu para o outro”, explicou a assessoria do ex-jogador.

Nas últimas aparições públicas, o ex-atacante participou da cobertura da  TV Globo durante a disputa da copa do mundo, realizada entre 14 de junho e 15 de julho, e depois cumpriu compromissos com o Real Madrid, clube que ele defendeu na carreira e do qual é embaixador.

No dia da apresentação de Vinicios Junior no clube espanhol, em 20 de julho, no estádio Santiago Bernabéu, Ronaldo participou da cerimônia e afirmou que o ex-jogador do Flamengo é a “maior esperança do futebol brasileiro”.

O ex-atacante de Corinthians, Real Madrid, Milan, Inter de Milhão, Barcelona, PSV Eindhoven, Cruzeiro e seleção brasileira  tem 41 anos e se aposentou do futebol em 2011, atuando pelo clube paulista. Iniciou, em seguida, a carreira no mundo do marketing, tendo agenciado as carreiras esportivas de nomes importantes como Neymar e Gabriel Jesus, ao mesmo tempo em que ingressou como comentarista na emissora de TV carioca, onde costuma participar das transmissões das partidas da seleção brasileira. Ele foi campeão da Copa do Mundo em 1994, como reserva, e em 2002, quando foi titular e artilheiro da competição com oito gols./AE

Compartilhar Notícia