Em casa, Ferroviário encara Altos-PI no primeiro jogo das oitavas da Série D

1 Min. de Leitura

Mais um dia de decisão para o Ferroviário na Série D. Pelo primeiro jogo das oitavas de final, o Tubarão da Barra encara o Altos-PI nesta segunda-feira (18), na Arena Castelão, a partir das 20 horas.

O treinador Marcelo Vilar terá problemas para escalar o Ferrão. Sem o seu principal atacante, Edson Cariús (suspenso), Luís Soares deve ganhar a vaga, mas Vitinho também briga por fora. O goleiro Léo também será desfalque. Gleibson irá assumir a vaga. A boa notícia fica com o retorno do volante Mazinho.

– Tivemos uma semana boa de preparação. O Ferroviário tem consciência da importância que tem esse jogo. Vai buscar a vitória em casa de todas as maneiras. Mesmo sabendo que a decisão será em 180 minutos – avaliou o técnico Marcelo Vilar.

O provável Ferroviário que encara o Altos-PI deve ser formado por: Gleibson, Lucas Mendes, Luís Fernando, Afonso, Sávio; Mazinho, Janeudo e Leanderson; Luís Soares, Esquerdinha e Juninho Quixadá.

A equipe do Altos, comandada pelo técnico Oliveira Canindé, deve ir a campo com a seguinte formação titular: Gideão, Tote, Vitor Bafana, Alisson, Thiaguinho, Marconi, Dos Santos, Tavares, Douglas, Manoel e Klenisson./ ge

Compartilhar Notícia