Droga que causou overdose em Demi Lovato é a mesma que matou Prince, diz site

2 Min. de Leitura

Nesta terça-feira, dia 14, o TMZ revelou qual foi a droga usada por Demi Lovato no dia 24 de julho, quando ela sofreu uma overdose. Na ocasião, a imprensa internacional divulgou que ela teria feito uso de heroína, o que logo em seguida foi desmentindo. E agora, o siteafirma que a substância na verdade foi uma combinação do analgésico Oxicodona, duas vezes mais forte que a morfina, com o fentanil, outra medicação usada para combater dor.

O veículo informou que a cantora estava em uma festa em West Hollywood, após aniversário no Saddle Ranch, quando fez um pedido ao traficante. Em seguida, ele foi até a casa de Demi entregar o pedido.  Fontes informaram que, sem o conhecimento de Demi, o fornecedor droga teria o costume de comprar produtos misturados e o lote em questão possuía fentanil, a mesma droga que matou Prince e Lil Peep. Ela estaria comprando drogas da mesma pessoa desde abril deste ano

Após o susto enfrentado por Demi e sua família, a cantora ficou cerca de duas semanas internada a cantora ficou cerca de duas semanas internada em um hospital e, depois, seguiu para uma clínica de reabilitação  permanece internada. De acordo com o E! news, a cantora ficará na rehab por um longo prazo. Fontes afirmaram ao veículo que ela fará um programa de reabilitação extenso:

– Ela ficará em reabilitação por vários meses e está fazendo um extenso programa para garantir que receba a ajuda que precisa.

Ela ficará  em Chicago e fará o tratamento com um terapeuta que se concentra na sociedade, saúde mental e bem-estárO site ainda divulgou que Wilmer Valderrama, ex-namorado da beldade, teria sido aconselhado a não entrar em contato com Demi enquanto ela estiver na rehab. Após visitá-la algumas vezes durante sua internação, o ator teria sido vetado pela família, que não quer mais distrações na vida da cantora.

– A família está tentando garantir que eliminem todas as distrações e que ela se concentre em sua saúde agora.(Estrelando)

 

Compartilhar Notícia