Douglas Costa cospe na cara de adversário e pede desculpas: ‘Errei feio’

2 Min. de Leitura

Douglas Costa protagonizou uma cena vergonhosa neste domingo. Durante a partida entre Juventuse Sassuolo, pelo campeonato Italiano , o jogador se envolveu em uma discussão e acabou cuspindo no rosto do adversário. A ação foi flagrada pelo VAR e o brasileiro recebeu cartão vermelho como punição.

A cusparada de Douglas Costa aconteceu no final do segundo tempo, após um bate boca com Di Francesco. Antes, ele já havia recebido cartão amarelo por fazer o movimento de uma cabeçada no atleta do Sassuolo. Veja o lance:

O brasileiro se manifestou sobre o lance nas redes sociais, pedindo desculpas pela ação. “Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada no jogo de hoje. Peço também desculpas aos meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins. Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso. Deixo claro que essa atitude isolada não condiz com o que sempre mostrei em minha carreira”, escreveu em sua conta no Instagram.

Em campo, Cristiano Ronaldo desencantou e marcou seus primeiros gols com a camisa da Juventus, que venceu a partida por 2 a 1. O resultado garantiu à Velha Senhora a manutenção da campanha perfeita no torneio, com 12 pontos ganhos em 12 disputados. Se vencesse, o Sassuolo ultrapassaria o atual heptacampeão nacional, mas sofreu a primeira derrota na competição e ficou com sete pontos, em terceiro lugar./AE

 

Compartilhar Notícia