Dominante, Ceará constrói vitória no 1° tempo e goleia Guaraju em estreia

2 Min. de Leitura
  • Uma palavra para o desempenho do Ceará na estreia do estadual? Passeio. Só no primeiro tempo, marcou três gols e sequer deu oportunidade ao Guarani de Juazeiro para revidar. Venceu na estreia por 5 a 2 nesta sexta-feira (19) sem dificuldades. Destaque para Andrigo, que marcou dois gols logo na primeira etapa. Do lado do Guaraju, Leílson também marcou dois gols.
    Um domínio completo do Ceará no primeiro tempo. Sem dar espaço ao rival, o Vovô logo tratou de mostrar porque é um dos favoritos ao título. Depois de brilhar na Copa do Nordeste com duas assistências, Andrigo brilhou com gols. Foram dois só no primeiro tempo. No fim, Elton, por cobertura, ainda deixou o dele, dando 3 a 0 de vantagem ao Alvinegro antes mesmo do intervalo.

      Logo no início do segundo tempo, o Ceará fez o quarto gol com Pedro Ken, que aproveitou a bola na área e, mesmo desequilibrado, balançou as redes. De pênalti, Ricardinho fez o quinto gol do Alvinegro. O Guaraju fez o gol de honra com Leílson. E um belo gol. Por cobertura, sem chance para Éverson. No vacilo da defesa do Ceará, Leílson fez o segundo dele, mas não deu mais tempo para nada. Fim de papo e vitória alvinegra na estreia do Cearense.

     Que início de temporada do garoto Andrigo. Em dois jogos com a camisa do Ceará, duas assistências e dois gols. Quer melhor começo de 2018 do que esse?

    Com nove gols no Cearense em 2017, Leílson mostrou que segue com o gosto por balançar as redes. Fez dois gols e reduziu a desvantagem do Guaraju contra o Ceará.

    O próximo compromisso do Ceará será contra o Iguatu, no domingo (21), no estádio Morenão, às 16 horas. O Guarani de Juazeiro volta a campo somente na quarta-feira (24) contra o Maranguape no Romeirão, a partir das 20h15./ge

Compartilhar Notícia