Desfalcado, mas com determinação: o Ferroviário que inicia decisão com o Treze

2 Min. de Leitura

Agora, chegou mesmo a hora. O Ferroviário inicia decisão do título da Série D do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (30), a partir das 19h15, na Arena Castelão. Este será o jogo de ida da final da competição e contará com o duelo particular de dois técnicos cearenses: Marcelo Vilar, pelo Ferrão, e Flávio Araújo, pelo Galo da Borborema. Em campo, o Tubarão da Barra pretende utilizar sua principal arma, que é a determinação dos atletas, que têm entrado em campo com postura bem determinada, dentro e fora de casa.

Para esta partida, Vilar teve problemas para definir a equipe. Sem a dupla de zaga titular (André Lima e Luís Fernando, expulsos contra o São José-RS, na semifinal), ele teve que trazer jogadores para a defesa que nem estavams endo relacionados nas últimas partidas, mas que se conhecem bem. Com isso, ele grante mais entrosamento em campo neste primeiro jogo da final. Outro desfalque é o atacante Vitinho, também excluído na fase semifinal.

Por outro lado, a equipe conta com a volta do atacante Luís Soares, que estava machucado, e era dúvida até o início da semana passada. No entanto, ele voltou a treinar e está confirmado entre os relacionados para a partida decisiva. Com isso, o time titular deve ser: Gleibson; Lucas Mendes, Afonso, Erandir (Túlio) e Sávio; Leanderson, Mazinho, Janeudo e Esquerdinha; Edson Cariús e Luís Soares.

Já com vaga garantida na Série C de 2019, o Tubarão da Barra entra em campo, na Arena Castelão, a partir das 19h15 desta segunda-feira (30), para definir quem sairá com vantagem da primeira partida da decisão da Série D do Campeonato Brasileiro./ ge

Compartilhar Notícia