Deputado Jeová Mota participa da solenidade de posse da Nova Mesa Diretora da Câmara de Tamboril

2 Min. de Leitura

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) logo após participar da cerimônia de posse do Governador Camilo Santana (PT) na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, foi à sua terra natal, Tamboril, para participar da posse da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal.

O novo presidente da instituição, vereador pedetista, Francisco Nascimento de Sousa, conhecido como Chiquinho Cabo, foi empossado no cargo na noite desta terça-feira, 1º de janeiro, na sede da Câmara Municipal de Tamboril. 

Chiquinho Cabo, parabenizou a condução dos trabalhos de seu antecessor, Sampaio Farias, agradeceu aos vereadores a confiança depositada em seu nome, aos familiares e finalizou agradecendo o apoio do deputado estadual Jeová Mota, liderança maior de seu partido.

O deputado Jeová Mota parabenizou os membros da Mesa Diretora que estavam deixando os cargos pela forma como conduziram os trabalhos ao longo dos dois últimos anos e ao mesmo tempo desejou sucesso para Nova Mesa Diretora na pessoa do presidente Chiquinho Cabo para o biênio 2019/2020. “É importante que a Câmara de Tamboril mantenha a mesma linha de trabalho, fazendo uma política sem ódio, sem rancor, sem perseguições, sem discriminação e sempre trabalhando em defesa do desenvolvimento de Tamboril. É essa política que deve prevalecer em nosso município e vamos deixar que a população julgue as ações de seus homens públicos, destacou o deputado.

O prefeito Pedro Calisto não compareceu a cerimônia de posse da Nova Mesa Diretora da Câmara de Tamboril.

 

 

 

Compartilhar Notícia