Deputado Jeová Mota anuncia 17 poços profundos para Catunda

2 Min. de Leitura

O Deputado Estadual Jeová Mota esteve hoje,07, no município de Catunda onde concedeu uma entrevista à Rádio FM Planalto. Acompanho do jovem padre Diniz,  dos  vereadores Zé Barros e Oseas, além de lideranças comunitárias que compareceram a emissora para prestigiar a entrevista do Deputado.

Jeová Mota esclareceu que o motivo da sua entrevista tinha dois focos principais. Primeiro agradecer os votos recebidos em Catunda.  Segundo para confirmar que a máquina de perfuração de poços profundos vai continuar os trabalhos, a partir de segunda feira até concluir a perfuração de 17 poços profundo.

O Deputado disse que sua prioridade em 2015 para os municípios em que foi votado é destinar recursos e ações voltadas para o abastecimento de água da população. ” Estou de segunda a sexta na Assembleia e fazendo reuniões com os órgãos dos governos, informando as necessidades dos municípios que represento. Nos finais de semana vou visitar os municípios, conversar com a população, sentir suas necessidades e procurar fazer encaminhamentos que melhorem a qualidade de vida do povo da nossa região.” Destacou o Deputado.

Jeová também confirmou a inscrição para Carteira de Habilitação Popular em breve em Catunda e com o número ilimitado de carteiras para o município. O programa de Rádio foi comandado pelo Radialista Eldo Gomes e também contou com a participação por telefone do ex-prefeito de Catunda, professor Ernane e várias participações de  populares parabenizando a atitude do Deputado Estadual Jeová Mota.

Compartilhar Notícia