/Deputado federal Junior Mano vai defender as demandas do Coren-CE

Deputado federal Junior Mano vai defender as demandas do Coren-CE

O jovem deputado federal Junior Mano (Patri), antes mesmo de entrar para vida pública, sempre foi um defensor da bandeira da Saúde com forte atuação na região dos Sertões de Crateús. Junior Mano esteve reunido nesta segunda-feira (19/11), na sede do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) para ouvir as demandas dessa valorosa classe de profissionais.

A presidente do Coren, Ana Paula Brandão, fez um balanço dos projetos que estão em andamento e apresentou novas demandas para inclusão na pauta visando futura regulamentação. Hoje, uma das causas defendidas pela categoria é o correto dimensionamento da equipe de enfermagem.

O deputado federal, Junior Mano, ouviu atentamente as reivindicações da diretoria do Coren-CE e assumiu o compromisso de defender os interesses dos profissionais na Câmara Federal.

Junior Mano vem realizando encontros de trabalho no Estado e no Distrito Federal neste intervalo que antecede a posse, sempre com muito equilíbrio e os pés no chão, objetivando fazer um grande trabalho em defesa do povo cearense.

 

Deixe Sua Mensagem