Deputado federal Junior Mano participa de agenda política com Rodrigo Maia em Brasília

1 Min. de Leitura

O deputado federal Junior Mano (PR) publicou em sua página oficial que seguiu viagem com o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM), logo após sua visita ao Ceará e continua participando de eventos políticos voltados para reeleição do atual presidente da Câmara.

Junior Mano participou hoje (15/01) de reunião com Rodrigo Maia junto aos prefeitos de Caxias, Washington Reis, doutor João de São João de Meriti e o prefeito Vaguinho de Belford Roxo, todos do Rio de Janeiro. Ceará e Rio encontram sérios problemas com a segurança pública e os prefeitos e parlamentares precisam unir forças para votar leis que possibilitem a construção de melhorias nesta área.

Junior Mano que participou da reunião no Palácio da Abolição com o governador Camilo Santana e o presidente da Câmara Rodrigo Maia ressaltou que as instituições precisam unir forças para construção de vínculos e diálogos com todos os segmentos da sociedade objetivando encontrar soluções que visem  melhorar a vida do povo brasileiro.

“O nosso objetivo enquanto parlamentar cearense é participar da construção desse novo momento e fortalecer o Estado do Ceará em todos cenários,” pontua o deputado federal.

 

Compartilhar Notícia