/Deputado federal Junior Mano é diplomado pela Justiça Eleitoral

Deputado federal Junior Mano é diplomado pela Justiça Eleitoral

Em cerimônia realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE), presidida pela desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, na tarde desta quarta-feira (19/12), no Centro de Eventos, a Justiça Eleitoral atestou efetivamente a eleição do deputado federal Junior Mano (PR) e agora está apto legalmente a tomar posse na Câmara Federal.

Em solenidade bastante concorrida com a presença das maiores autoridades do Estado, Junior subiu ao palco para receber o diploma que foi concedido por 67.917 eleitores cearenses.

Em uma de suas redes sociais ele publicou: “Hoje recebo o diploma que a mim foi confiado por 67.917 cearenses. Gratidão a Deus por ele sempre ter sido generoso comigo. Quero agradecer em especial a minha família, aos amigos, correligionários e a equipe de trabalho. Esse mandato é do povo do Ceará, e é por ele que estarei trabalhando nos próximos quatro anos. Hoje, um filho do sertão do Ceará , da cidade de Nova Russas, representa, com muita honra, 9 (nove) milhões de cearenses entre os 22 deputados federais e mais de 200 milhões de brasileiros entre os 513 deputados federais eleitos .”

 

 

 

 

Deixe Sua Mensagem