Crateús: Nota de esclarecimento do deputado Jeová Mota

3 Min. de Leitura

O deputado estadual Jeová Mota(PDT), publicou em  sua rede social Facebook, nota de esclarecimento sobre fatos que envolve um grupo de assentados de Crateús que reivindicam a compara de um terreno particular no município. O grupo alega que Jeová Mota teria agido de forma desrespeitosa com os assentados, o mesmo nega veementemente tal conduta.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em respeito ao povo de Crateús e ao público das redes sociais, venho esclarecer o fato ocorrido no aeroporto de Crateús com um grupo de moradores do acampamento Nossa senhora de Fátima. Jamais fiz nenhum gesto obsceno contra a moral de qualquer integrante do grupo. Quem me conhece e acompanha a minha vida pública, sabe que esse tipo de atitude não condiz com minha postura de homem público. Apenas não atendi a demanda do grupo, que reivindica emenda parlamentar para compra de um terreno particular para desapropriação e assentamento de famílias em Crateús.

Esse grupo já manteve contato comigo em duas ocasiões, agora no último dia 08/01 esteve no aeroporto de Crateús, acompanhado do deputado Carlos Felipe para que pudêssemos resolver o problema da desapropriação do terreno, onde mais uma vez expliquei para os representantes do grupo que lá estavam, que as minhas emendas para o município de Crateús, no momento, teriam 4 prioridades: aquisição  ambulâncias, recurso para contra partida da Areninha, recurso para contra partida da Praça da Juventude e perfuração de poços profundos. Portanto, neste momento, não poderia atendê-los.

Reconheço como justa as revindicações do grupo, mas infelizmente não temos como atender todas as solicitações. Lamento profundamente a forma distorcida como os fatos estão sendo divulgados. Por essa razão, em respeito ao povo de Crateús e região,  onde os fatos estão sendo divulgados em redes sociais, alegando falta de respeito com o referido grupo de assentamento, resolvi me posicionar, dando minha versão sobre o ocorrido. Reitero o meu compromisso com a população de Crateús e região, sempre respeitando as opiniões divergentes ao nosso posicionamento político.

 

Deputado Estadual

Jeová Mota

 

Compartilhar Notícia