Crateús: capotamento deixa uma pessoa morta na CE 187.

2 Min. de Leitura

O fato ocorreu nesta sexta feira  01/06/2018, por volta das 16h:00, precisamente na CE-187, estrada que liga Crateús à Tamboril, houve um acidente de trânsito (capotamento), onde o Sr. Antonio César de Oliveira Ramos , natural de Aquiraz-CE, nascido aos 02/07/1986, filho de Maria de Lurdes Oliveira Ramos e de João Ferreira Ramos, solteiro, motorista, residente na Rua: Geraldo Rolim, nº 237, Eusébio. O mesmo vinha conduzindo seu veículo GOL, COR BRANCA PLACAS NUP-8710/CE, ANO 2011, ao chegar nas proximidades da localidade de Pastos Bons, veio a perder o controle do veículo, sobrando na curva, vindo a capotar o veículo. Tendo como vítimas as seguintes pessoas:

1ª – vítima: Maria Suzete da Silva Ribeiro, filha de Maria Gorete da Silva Ribeiro e de Antonio Ribeiro dos Santos, essa sofreu escoriações leves, recebeu atendimento no hospital São Lucas, onde permanece em observação;

2ª vítima (fatal) a Sra. Maria Gorete da Silva, brasileira, nascida aos 02/09/1960, filha de José Alexandre da Silva e de Antonia Pedrosa da Silva. A mesma é genitora da primeira vítima.

As mesmas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros, para o hospital São Lucas, chegaram com vida e após receberam atendimento e 2ª vítima não resistiu a gravidade e veio a óbito.
A ocorrência foi atendida pela composição da Sargento  Déborah e Sargento  Charles, foram local onde colheram as informações.

Gonçalinho Rodrigues

Compartilhar Notícia