Corinthians empresta atacante Matheus Matias ao Ceará até o fim de 2019

2 Min. de Leitura

Corinthians e Ceará  fecharam nesta terça-feira o empréstimo do atacante Matheus Matias. Sem espaço no elenco do Timão, o jogador de 20 anos acertou com o clube nordestino até o fim de 2019.

Matheus Matias foi contratado pelo Corinthians no início deste ano, após se destacar pelo ABC-RN, e assinou com o Timão até o fim de 2022. Porém, ele atuou em apenas dois amistosos e duas partidas oficiais, tendo marcado um gol.

– Muito feliz e confiante com esse novo desafio na minha carreira. Será uma grande honra defender as cores do Ceará dentro de campo. Que Deus me abençoe nesta nova etapa da minha vida. Vamos, Vozão – escreveu o atacante numa rede social.

O jovem jogador chegou a ser “emprestado” para a equipe sub-20 do Corinthians para pegar experiência e ritmo de jogo.

A contratação de Matheus Matias pelo Ceará foi um pedido do técnico Lisca.

A negociação para o empréstimo já estava bem encaminhada e foi fechada nesta terça-feira:

– O Ceará demonstrou interesse em contar com o Matias e sentamos com a diretoria do Corinthians, do Ceará, com o atleta e deu tudo certo. Estamos felizes com esse desfecho. Temos certeza que será um período muito importante e que ele desempenhará o seu melhor com a camisa do Ceará – afirmou Diogo Silva, empresário da Websoccer, que cuida da carreira do jogador.

O Ceará vai arcar com 100% do salário de Matheus Matias durante o período de empréstimo./ge

Compartilhar Notícia