/Ciro terá 37 segundos de tempo de Rádio e TV

Ciro terá 37 segundos de tempo de Rádio e TV

Uma das principais armas do presidenciável Ciro Gomes (PDT) é a comunicação, por essa razão os adversários trataram de bloquear essa força, evitando que ele formasse um bloco partidário capaz de lhe render um tempo razoável no horário eleitoral.

O tempo no rádio e na televisão tem grandes benefícios. Primeiro, em um País continental como o Brasil uma das formas que o candidato tem de levar sua mensagem às várias regiões da nação brasileira  se dá através do Rádio e da Televisão.

Outro fator preponderante é a divulgação das propostas dos candidatos que ficam mais fáceis de serem difundidas.

O chamado palanque eletrônico também é imprescindível para que o candidato possa utilizá-lo para se defender de possíveis ataques de adversários, além das inserções ao longo da programação diária, em que os candidatos tem a oportunidade de entrar nos lares dos eleitores em horários considerados nobres e de grande audiência, como por exemplo, nos intervalos das novelas, em que o candidato tem uma grande possibilidade de se tornar conhecido e se popularizar por suas ideias.

Para aqueles que não poderão contar com essa arma, a notícia boa vem da pesquisa DataPeder360, que constatou em levantamento de dados que o brasileiro vem se informando mais pelas redes socias.

Nesta eleição sete candidatos terão tempo reduzido, ao estilo do velho conhecido Enéas Carneiro, que se notabilizou em campanhas eleitorais com tempo de TV, extramamente reduzido e resolveu usar a criatividade e explorar seu nome e sua imagem com uma das frases mais famosas do horário eleitoral gratuito, “meu nome é Enéas”.

Confira o horário de rádio e TV dos candidatos nesta eleição:

 

 

 

Deixe Sua Mensagem