Ciro, em nota, diz que vai processar criminalmente revista Veja e a chama de moribunda

2 Min. de Leitura
FMFNP3 - RIO DE JANEIRO - RJ - 08/05/2018 - FNP / PRESIDENCIÁVEIS - POLÍTICA OE - O presidenciável, Ciro Gomes (PDT), durante debate na 73ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), realizado nesta terça-feira, 08, no município de Niterói, região Metropolitana do Rio. FOTO: FABIO MOTTA/ESTADÃO

O presidenciável Ciro Gomes chamou a revista veja de moribunda, que está agonizando, bem como chamou de gangsteres, as gerações que controlam a revista ao longo do tempo. Ciro diz que a linha editorial da revista tenta incriminá-los, a ele e seu irmão, Cid Gomes, classificando as publicações de sórdidas e levianas. Confira Nota na íntegra.

Nota oficial

A terceira geração de gângsteres que controla a revista Veja a serviço de interesses internacionais, associada ao baronato que sangra o povo brasileiro, mais uma vez forja uma calúnia contra mim. Nunca me envolvi em qualquer tipo de corrupção, ilegalidade ou imoralidade ao longo dos meus 38 anos de vida pública. Nunca respondi e nem respondo por nenhuma acusação moral, nem jamais tive meu nome envolvido em qualquer escândalo. Vou processar criminalmente essa revista moribunda e o tal entrevistado que está, flagrantemente, mentindo a serviço de interesses clandestinos, os quais irei descobrir.

Nas vésperas das eleições de 2010, como agora, a mesma revista inventou uma mentira ainda mais chocante, que foi na mesma hora desmentida pela Polícia Federal. Até hoje, quem se informa por essa desonesta publicação, jamais teve o direito de saber a verdade.

De igual leviandade é a tentativa sórdida de, mais uma vez, envolver Cid Gomes nesse processo de mentira. Cid é honrado e nunca se envolveu em nenhuma imoralidade, ilegalidade ou corrupção.

Compartilhar Notícia