/Ciro e Marina discutem frente de oposição ao governo Jair Bolsonaro

Ciro e Marina discutem frente de oposição ao governo Jair Bolsonaro

O encontro entre os dois presidenciáveis que foram derrotados nas eleições deste ano, Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede) foi articulado pelos senadores Cid Gomes e Randolfe Rodrigues representantes das duas siglas no Senado, na manhã desta quarta-feira (07/11), em Brasília.

Ciro e Marina registraram o encontro em suas redes sociais. No Twitter, marina destacou: “trocamos ideias sobre o desafio de uma oposição democrática, que seja comprometida com o desenvolvimento sustentável, a defesa das instituições e do interesse nacional”.

Já Ciro deixou o encontro registrado em sua página no Facebook: “Procurei Marina hoje para uma conversa. O encontro aconteceu na sede da Rede, em Brasília. Falamos sobre o futuro do Brasil, principalmente em relação à defesa da institucionalidade democrática, dos interesses nacionais e da pauta das populações mais vulneráveis.”

Tanto Ciro quanto Marina guardam ressentimentos do PT, por terem sido leias as demandas do ex-presidente Lula e sentem-se traídos pelo líder maior da agremiação petista. Ambos tentam emplacar uma posição ao governo de Jair Bolsonaro (PSL) longe do rótulo de oposição petista.

 

 

Deixe Sua Mensagem