/Ciro diz que natureza do PT é sempre de lançar candidato

Ciro diz que natureza do PT é sempre de lançar candidato

Ciro (PDT) em rápidas palavras avalia o resultado da pesquisa Datafolha. Ele considera natural os dados e diz que pesquisa é um retrato do momento, destacando que os números de ontem não podem ser comparados com os de hoje, em virtude da mudança constante de nomes que surgem no cenário político nacional. Disse que é natural o percentual do ex-presidente Lula na pesquisa, uma vez que ele enquanto presidente, fez o bem a muita gente, contudo, é odiado por outra parcela da população. Mas ressaltou que é preciso tempo para deixar as coisas se firmarem, sobretudo para o PT, que segundo ele, sofreu um duro golpe, com a prisão do ex-presidente Lula, mas é preciso tocar a vida e seguir em frente com muita humildade e muito o trabalho, neste momento que tanto o Brasil precisa. Ciro insiste na tese de que a natureza do PT é sempre lançar candidato. 

O presidenciável é o maior herdeiro dos votos do petista, ao lado de Mariana Silva (Rede). Os dois recebem a maior parte de transferência dos votos do ex-presidente Lula. Marina porque faz parte da formação das raízes do partido desde à sua criação. Ciro por ter se posicionado firmemente contra o Golpe da ex-presidente Dilma.

Outro nome que apareceu muito bem nas pesquisas que poder tirar uma casquinha desta herança é o pré-candidato do PSB, Joaquim Barbosa, de origem humilde, espelho de homem vencedor, representante das minorias e defensor da bandeira da moralidade, aquela mesma bandeira inicial defendida pelo PT, lá atrás, antes de chegar ao poder.

Deixe Sua Mensagem