Cearense, Pablo quer Fortaleza ligado na última rodada

1 Min. de Leitura

O Fortaleza entra em campo na próxima quinta-feira (22), para encarar o Ferroviário, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. E para se classificar sem sustos, o Leão precisa vencer o adversário. Segundo o volante do Leão, Pablo, esses dias que antecedem o duelo serão importantes para a equipe.

 Vamos ter alguns dias até a partida contra o Ferroviário. Esse tempo será importante para evoluirmos e corrigirmos os erros. Temos que focar tudo nisso para encerrarmos essa segunda fase com uma vitória e a classificação para as finais do Campeonato Cearense garantida – afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, o foco do grupo tricolor é melhorar o rendimento em campo nas próximas partidas de 2018.- Nosso grupo está muito motivado para a sequência da temporada. O trabalho que vem sendo realizado aqui é muito bom, e isso dá confiança ao elenco. Estamos conversando bastante para que possamos melhorar nosso rendimento nas próximas semanas. Esse é o foco agora – encerra./ge  (Foto: Divulgação/Fortaleza)

Compartilhar Notícia