Candidato a prefeito de Canindé, Luiz Damião, vai apoiar pré-candidatura de Junior Mano

1 Min. de Leitura

O vice-prefeito de Nova Russas e pré-candidato a deputado federal, Junior Mano, continua se mexendo em busca de consolidar sua caminhada rumo a Câmara Federal. No último dia (13/04) Junior firmou uma parceria com a vereadora mais votada do município de Itapajé, Isa do São Miguel, que tem um trabalho voltado para área da saúde e defende o processo de renovação no Congresso Nacional.

Hoje (18/04), Junior esteve reunido com o pré-candidato a deputado estadual professor Luiz Damião e a liderança Gleison Feitosa. Junior e Damião seguem caminhos comuns, estão na mesma conjuntura partidária e buscam renovar o poder legislativo. Os dois definiram que irão partir juntos no município de Canindé, onde Luiz Damião já foi candidato a prefeito, tirando aproximadamente 7 mil votos e exerce forte liderança no município.

Junior Mano vem defendendo uma nova conjuntura política para Câmara dos Deputados, o desenvolvimento regional dos municípios, bem como integrar o crescimento sustentável de áreas essenciais. Ainda nesta semana, Junior Mano mantém contatos políticos em outros municípios visando ampliar sua base de apoio, alicerçando sua sua pré-candidatura a deputado federal.

Compartilhar Notícia