/Campeão mundial diz que relação entre Neymar e Cavani está tensa: ‘É um problema real para o PSG’

Campeão mundial diz que relação entre Neymar e Cavani está tensa: ‘É um problema real para o PSG’

Apesar de Neymar e Cavani terem feito o possível para não alimentar a polêmica entre eles, ocorrida durante o amistoso entre Brasil  e Uruguai, em Londres, na última sexta-feira, a imagem do uruguaio cobrando o brasileiro após a marcação de uma falta no final do jogo repercutiu mundialmente.

Campeão do mundo (1998) e da Eurocopa (2000), o ex-lateral esquerdo Bixente Lizarazu foi um dos que tratou do tema e com bastante preocupação.

“O relacionamento deles é vulcânico. Há tensão, algo muito quente. Acho que é um problema real para o Paris-Saint Germain na temporada”, disse Lizarazu, em declaração reproduzida pelo jornal “Marca”.

Neymar e Cavani são companheiros no PSG, mas desde o início não pareceu haver sintonia entre eles. Jornais franceses repercutem há um bom tempo que o relacionamento entre os astros do time é realmente complicado.

Na última sexta, chamou a atenção um lance aos 40 minutos do segundo tempo. Neymar arrancou com a bola pela ponta-esquerda, marcado por Cavani e caiu no gramado após um choque entre eles. O árbitro do duelo puniu o uruguaio com cartão amarelo. Na sequência, ele foi até o brasileiro e o cobrou. O atacante respondeu com sorrisos.

Depois do jogo, Neymar declarou o seguinte sobre o lance: “O que ele falou? Não falou nada. Não escutei”. Já Cavani foi um pouco mais claro e admitiu que o clima não era amigável.

“Ninguém gosta de perder, não há um amistoso, então algumas pessoas ficaram com raiva, houve tensão, mas quando o jogo acabou, todos recuperamos nossa paz”, disse o uruguaio.

 

Deixe Sua Mensagem