/Briga de facções provoca mais uma morte em Tauá.

Briga de facções provoca mais uma morte em Tauá.

Uma intensa movimentação policial está acontecendo no Bairro Alto Brilhante e em outros pontos da cidade, à procura de dois indivíduos que na noite desta segunda-feira (12), assassinaram um rapaz no citado Bairro.

O crime aconteceu na Rua Bibiana Pereira, bem próximo a pracinha do Alto brilhante, tendo como vítima o jovem Remo Alves Moreira, 22 anos, Também conhecido pela alcunha de “Gêmeos”, natural de Tauá, que residia na citada rua.

Uma mulher que andava em companhia da vítima (identidade preservada), contou a reportagem, que por pouco não foi atingida pelos disparos. “Foram muitos tiros, e escapei por milagre”, disse a jovem.

A Polícia Militar esteve no local e segundo o Tenente Coronel Sérgio, comandante do 13º BPM, não há dúvida de que se trata de um crime de execução à mando de facções instaladas nesta cidade.

O Delegado Gisleian Lima, juntamente com inspetores da 14ª Delegacia, iniciaram as investigações relacionadas ao fato e colheram depoimentos de testemunhas.  As imagens de câmeras instaladas em prédios situados nas imediações onde o crime aconteceu, devem ser solicitadas pela Polícia Civil, pois podem ajudar na identificação dos assassinos que estão foragidos./ Lindon Johnson

Deixe Sua Mensagem