Bolsonaro passa hoje por nova avaliação médica e decide se participa ou não dos debates

1 Min. de Leitura

O  presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) passará na tarde de hoje (18/10) por uma avaliação médica sobre seu estado de saúde. A partir desses exames, o candidato do PSL disse que decidirá sobre sua participação em debates e viagens para fora do Rio de Janeiro.

Depois do ataque que sofreu em 6 de setembro, quando levou uma facada na barriga, Bolsonaro está com uma colostomia, o que exige cuidados e mais atenção em situações de aglomeração de pessoas e eventual tumulto. Nos últimos dias, o candidato indicou que pode participar de dois debates até o segundo turno das eleições.

“A política é estratégia. O Lula não compareceu a debates no final”, lembrou Bolsonaro. “Nós estamos com a mão na faixa, é verdade. Podemos até não chegar lá, mas estamos com a mão na faixa, ele não vai tirar 18 milhões de votos de agora até daqui a dois domingos”, disse Bolsonaro, acrescentando que seu adversário, Fernando Haddad (PT), está “apavorado” e “perdido”.

O presidenciável do PSL atacou Haddad. “Vou debater com um cara que é um poste, um pau mandado do Lula? Tenha a santa paciência. A equipe médica vai decidir se estou em condições ou não,” ressaltou Bolsonaro.

Compartilhar Notícia