Bolsonaro deve participar do fórum de governadores do Nordeste

1 Min. de Leitura
O presidente eleito Jair Bolsonaro durante entrevista com Datena.

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) passará três dias da próxima semana em Brasília. Na agenda de compromissos, conversas com a procuradora-geral da República, Raquel Dogde e visita ao Tribunal de Contas da União (TCU), além de reuniões no gabinete de transição. Está prevista também a participação de Bolsonaro no fórum de governadores do Nordeste. O presidente eleito deverá ficar de terça-feira (20/11) a quinta-feira (22/11) na capital federal.

Na quarta-feira (21/11), Bolsonaro deverá se reunir com os governadores eleitos e reeleitos do Nordeste, uma vez que no encontro promovido em Brasilia pelos governadores de São Paulo, João Dória e do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, apenas Wellington Dias participou.

Este encontro é aguardado com bastante ansiedade, visto que na região Nordeste, o presidente eleito, Jair Bolsonaro teve seu pior desempenho eleitoral. Os governadores esperam quebrar essas arestas e seguir em frente na busca de um Brasil mais próspero e um Nordeste mais desenvolvido.

 

Compartilhar Notícia