“BBB 18”: Breno culpa Ayrton por fim de affair com Ana clara

2 Min. de Leitura

Eliminado do “Big Brother Brasil 18”, da TV Globo, na última segunda-feira (16), Breno Simões atribuiu o fim de sua relação com Ana Clara ao ciúme do pai da jovem, Ayrton.

Em entrevista ao “Rede BBB”, com Fernanda Keulla, o arquiteto explicou o motivo de ter se afastado da estudante. “Eu deixei de ficar com a Ana, não porque eu não gostei de ficar com ela, foi porque eu me senti incomodado. Eu expus para ele [Ayrton]… Acredito que eu continuaria ficando com ela, sim”, disparou.

O loiro ainda contou ter se sentido incomodado com a repercussão de seu beijo na sister. “Eu tinha acabado de ficar com ela e eu vi que a família ficou muito incomodada. O Papito tinha que conviver com ela, já não gostava dela ficar bebendo, ficar nas festas, então ficaria preocupado comigo”, avaliou.

Breno ainda declarou qual era o seu plano com a ruiva dentro da casa. “Eu continuaria ficando com a Ana, igual eu fiquei com a Paula, mas não ia ficar só de beijinho, queria dormir junto. Qual seria o pensamento do pai lá na casa? Ele não ia dormir tranquilo, ele já não dorme tranquilo da menina estar na festa, que dirá comigo no Quarto do Líder, por exemplo”, explicou./ Famosidades

Compartilhar Notícia