Árbitro de futebol amador lesionado a bala na zona rural de Ipu

2 Min. de Leitura

Árbitro de futebol amador de Ipu conhecido em toda região noroeste do estado; exímio profissional da construção civil, foi baleado na noite deste domingo (03/12), em tentativa de assalto.

O árbitro do futebol amador desta cidade Ipu-CE; grande mestre de obra e também comunicador de rádio; senhor Francisco Soares Paiva, o popular “Chico Soares”, 59 anos, residente na rua José Euclides, bairro Alto dos 14, sofreu dois ferimentos a bala; um na mão direita e o outro na região da virilha próximo a coxa, numa tentativa de assalto.

Segundo os relatos da própria vítima, o fato aconteceu nas imediações do Estádio Municipal Antonio Pereira de Farias, bairro Nova Aldeota, quando o mesmo foi interceptado por dois indivíduos numa motocicleta Honda Biz, cor vermelha, cujos meliantes anunciaram o assalto,  “Chico Soares” reagiu e foi alvejado com dois tiros. Os bandidos se evadiram do local, e a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Ipu, onde foram feitos os primeiros procedimentos e depois o paciente foi transferido para Sobral.

Informações fornecidas ao radialista Hélio Lopes pelo secretário municipal de segurança Major Eucir de Castro.

E aqui ficamos na torcida pelo pronto restabelecimento do nosso amigo, pai de família, um eterno colaborador do futebol do Ipu e da região, um profissional de mão cheia da construção civil, mas acima de tudo um grande cidadão ipuense.

(blog Tony Sales

Compartilhar Notícia