Ararendá está de Luto

2 Min. de Leitura

Um ônibus de romeiros que saiu de Ararendá com destino a Juazeiro do Norte deixou quatro pessoas mortas e dezenas de feridos. O fato ocorreu ocorreu por volta da 20h desta sexta-feira, 7 de setembro. De acordo com as informações prestadas até aqui, o trecho está mal sinalizado e tem ocasionado acidentes no local. O veículo de placa JTA 2198, de Nova Russas, foi fretado com saída do município de Ararendá com destino a Juazeiro do Norte e capotou na CE 292, entre Nova Olinda e Crato. 

Logo após o acidente os feridos foram levados pra o hospital do Crato e o Corpo de Bombeiros foi acionado para isolar o local do acidente.

De acordo com informações do blogueiro Gonçalinho Rodrigues, quatro pessoas vieram a óbito, todas do município de Ararendá,são elas:

1° vítima:. Senhor Chicute, que residia na localidade de Angola – Ararendá.

2° vítima: Dona Mazé do Hotel, que residia no Bairro Varjota na cidade de Ararendá.

3° vítima:. O jovem Dhione (Neto da dona Mazé do Hotel) que também residia na cidade de Ararendá.

4° vítima:. Dona Maria do Conrrado (esposa do seu Conrrado), residia em Ararendá.

Os corpo das vítimas foram levados para o IML de Juazeiro do Norte, e nas próximas horas serão liberados e transladados para o município de Ararendá. Outras pessoas seguem internadas no hospital da cidade do Crato.

Vale salientar que o ônibus saiu de Ararendá nesta sexta feira (07/09) por volta das 13h com destino a cidade de Juazeiro do Norte.

(Foto:reprodução)

Compartilhar Notícia