Após folga, líder Ferrão retorna a treinos nesta quarta mirando Fares Lopes

1 Min. de Leitura

A terça-feira foi de folga para a comissão técnica e jogadores do Ferroviário. Os trabalhos serão retomados na manhã da quarta-feira (5). O treino também será realizado pela tarde. Na tarde desta segunda-feira (3), o elenco coral se reapresentou. Os atletas que atuaram na partida contra o Fortaleza realizaram um trabalho de musculação. Os demais jogadores fizeram um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Uniclinic.

– É sempre importante começar uma competição com o nível que a gente vem apresentando, mantendo o nível da Série D (do Brasileiro). Óbvio que com a chegada de outros jogadores há uma mudança do grupo e deu uma reforçada maior. A gente quer manter esse nível no restante da Fares Lopes – declara o volante Leanderson.

Na próxima rodada, o Ferroviário enfrenta o Horizonte no próximo domingo (9), no Estádio Presidente Vargas, às 16 horas. O adversário está em quinto colocado, com somente um ponto. O Ferrão está na liderança, com seis pontos somados.

Temos que pensar sempre em um adversário de casa vez, assim vamos conseguir colocar em pratica tudo que trabalhamos com o professor (Marcelo Vilar) – finaliza Leanderson./ ge

Compartilhar Notícia