Anderson Uchôa afirma estar bem fisicamente e crava: “Vitórias voltarão”

2 Min. de Leitura

O volante Anderson Uchôa se recuperou de uma fascite plantar, vem treinando no Fortaleza e aguarda uma oportunidade de ser titular com Rogério Ceni. Uchôa afirma que precisa somente de ritmo de jogo e elogiou esse início do Leão na Série B. O time está na liderança da competição com 23 pontos.

– Eu já estou totalmente recuperado da lesão e já treino normalmente com o grupo há mais de 40 dias. Minha parte física está ótima. O que preciso é de ritmo de jogo. Foi um início de competição muito bom de todo o grupo, o que nos coloca em posição de brigar pelo título e pelo acesso. Agora são dois jogos sem vencer, mas tenho certeza que as vitórias voltarão – comentou Uchôa.

Na rodada 11 da competição, o Fortaleza encontra o Brasil de Pelotas às 19h15 de sexta-feira (15) na Arena Castelão. Anderson Uchôa afirma que está em busca de espaço e espera uma chance para mostrar eficiência.

– Com tanto jogador de qualidade é normal existir briga por vaga em todas as posições e quem ganha com isso é o Fortaleza. Assim como todos os atletas do elenco, estou em busca do meu espaço. Nunca desisti de voltar a atuar e ter minha oportunidade. Sempre respeitando as opções do treinador./ ge

Compartilhar Notícia