Alok chora na TV e revela que namorada perdeu bebê

2 Min. de Leitura

Após sete semanas de gestação, a namorada de Alok, Romana Novais, teve a gravidez interrompida. Depois de chorar na TV, o DJ usou as redes sociais, neste domingo (13), para lamentar a perda.

“É com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu. Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio”, disse o músico.

E continuou: “E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana. Feliz Dia das Mães minha guerreira. Te amo”.

Vale destacar que momentos antes do post, o artista entrou no “Agora é com Datena”, na Record TV, muito emocionado, e afirmou que não saberia se conseguiria fazer sua performance.

O apresentador então explicou o ocorrido. “Ele veio para cá em um dia difícil, a gente não vai nem comentar isso. Ele está vivendo um dia não muito legal. O fato de você estar aqui para cumprir um compromisso profissional já nos deixa muito felizes, se você quiser tentar se apresentar eu ficaria muito feliz”, contou.

E não parou por aí: “Se você não tiver condições, pode parar no meio, fazer o que você quiser, porque eu respeito muito o momento de cada ser humano”./ Famosidades

Compartilhar Notícia