/Além de Quixadá e Ricardinho, Ceará renova com Tiago Alves para 2019

Além de Quixadá e Ricardinho, Ceará renova com Tiago Alves para 2019

O ano de 2019 já começou para o Alvinegro de Porangabuçu. Nesta quarta-feira (5), o departamento de futebol confirmou a renovação de contrato dos atletas zagueiro Tiago Alves, além dos meia Ricardinho e Juninho Quixadá. Nos próximos dias, a diretoria pretende anunciar mais nomes para compor o elenco do próximo ano. Em 2019, o Ceará irá disputar a Copa do Nordeste, o Campeonato Estadual, a Copa do Brasil e a Série A do Brasileiro.

Em julho do ano passado, Tiago realizava a estreia com a camisa alvinegra. Na ocasião, o Ceará saiu derrotado diante da equipe do Goiás por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro entrou aos 33 minutos do 2º tempo substituindo Rafael Pereira. O defensor fez parte do grupo que conquistou o acesso à Série A em 2017. Neste ano, em abril, Tiago Alves retornava ao Vozão para reforçar a equipe no restante da temporada. Ao todo, foram 41 jogos com o manto alvinegro sendo 36 como titular e 30 como capitão.

– Permanecer por mais um ano nesse clube, que tanto me faz bem, é muito gratificante. Agradeço ao carinho dos torcedores, que sempre me espeitaram bastante. Eu sou muito grato por tudo o que eles fizeram por nós durante todo esse ano. Aos diretores e comisão técnica pela confiança no meu trabalho. Em 2019, nós teremos quatro competições e vamos dar o nosso melhor em todas. Queremos começar com o pé direito, fazer um ano consistente e mais tranquilo do que foi 2018 – afirmou o capitão Tiago Alves./ge

Deixe Sua Mensagem