Alan Mineiro perde pênalti contra ex-clube, e Vila Nova empata diante do líder Fortaleza

2 Min. de Leitura

Vila Nova e Fortaleza protagonizaram uma bela partida no Serra Dourada na noite desta terça-feira. Qualificadas tecnicamente, as duas equipes buscaram o ataque a todo momento, alternando o domínio em campo. Cada uma teve boas oportunidades para vencer, mas ninguém conseguiu balançar as redes. Pior para o Tigre, que desperdiçou um pênalti com Alan Mineiro no segundo tempo e saiu com gosto amargo pelo empate por 0 a 0. Pela pressão colorada na reta final, o resultado não foi de todo ruim para o Leão do Pici.

O Fortaleza vê quebrada sua série de vitórias, mas continua isolado na liderança, agora com 23 pontos. O Vila Nova chega a cinco jogos sem ganhar e fica na sétima posição, com 14. Na próxima rodada, os goianos visitam o Guarani, sábado, no Brinco de Ouro. O líder vai até Sorocaba para enfrentar o São bento no Walter Ribeiro.

O Vila Nova esteve a um passo da vitória quando Felipe Silva foi derrubado por Ligger na área do Fortaleza. O ponteiro marcava 24 minutos do segundo tempo. Alan Mineiro foi para a cobrança, mas perdeu o pênalti. O meia colorado não bateu bem e parou na defesa do goleiro Marcelo Boeck. Desta vez, falhou a Lei do Ex./ ge

 

Compartilhar Notícia