/Adeus! Jogo com Atlético-PR marcará despedida de Paquetá do Flamengo

Adeus! Jogo com Atlético-PR marcará despedida de Paquetá do Flamengo

O Campeonato Brasileiro já está decidido e o Flamengo já assegurou a segunda colocação. Porém, a partida contra o Atlético-PR, no próximo fim de semana, no Maracanã, terá um peso enorme para ao menos um rubro-negro: Lucas Paquetá. O jovem criado na Gávea vai fazer a despedida do clube após 12 anos e, a partir de janeira, defenderá o Milan, da Itália.

O camisa 11, que esse ano chegou a ser lembrado pelo técnico Tite para amistosos da Seleção Brasileira, afirmou que o jogo não será um adeus.

– São 12 anos aqui no Flamengo! Sou novo, mas é bastante tempo de casa e tenho só de agradecer a tudo que fez por mim. Não é um adeus, é um “até breve” – disse.

Reserva contra o Cruzeiro, no último domingo, quando o técnico Dorival Júnior optou pela manutenção de Diego no meio de campo, Paquetá ressaltou que a semana será de muito trabalho e preparação para enfrentar o Furacão.

– Não consigo responder (o que passará pela cabeça na despedida). Nó no momento em que eu estiver lá dentro, tenho certeza que passará muita coisa pela cabeça, mas como eu disse, é descansar, trabalhar forte essa semana e se preparar para esse dia especial – afirmou.

Criado no Flamengo, Paquetá lamentou a perda do título, que ficou com o Palmeiras, com uma rodada de antecedência, mas prevê conquistas em breve:

– Quando o Flamengo ganhar o primeiro título, a coisa vai andar e vamos comemorar muito./ Lance

Deixe Sua Mensagem